sábado, 3 de dezembro de 2011

Rogério Faria

ROGÉRIO FARIA
É ator e apresentador formado em Rádio e Tv e Artes Cênicas.
Criou e apresentou o programa "R.A-Registro Acadêmico". Na MTV Brasil trabalhou como produtor e assistente de direção e apresentou dois programas, fazendo parte do "Projeto Piloto", ao lado de Cazé Peçanha. Também viajou o Brasil apresentando o "Show de Culinária", projeto que deu origem ao programa "Magazine Luiza é Show", no qual Rogério apresentou por mais de um ano.
Como ator, gravou dois DVDs, "Cidade dos Sonhos" e "Castelo Encantado" no papel do palhaço Patatá, da dupla "Patati e Patatá" e atua em diversos comerciais para TV.
Apresenta o Dica Show, quadro voltado para internet, blog e canais internos.

Flávio Barollo

Flávio Barollo é ator da Cia. Mamba de Artes. Formou-se como Engenheiro Civil pela FAAP, MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec e Marketing na ESPM. Em sua carreira artística, formou-se em teatro pelo Indac - Escola de Atores. No teatro, atuou nas peças “Álbum de Família”, “Sete Gatinhos” e “As Fenícias” no Indac, além "Performance Sensorial" e “O Ritual dos Sete”, de Thereza Piffer pelo Grupo Sensus, “A Noite dos Assassinos” de José Triana, direção de Fábio Cadôr, e recentemente atuou nos espetáculos “O Pelicano”, de August Strindberg e direção de Denise Weinberg, "Novelo", de Nanna de Castro, direção de Zé Henrique de Paula, e “Os Espectros” de Henrik Ibsen, adaptado por Ingmar Bergman, direção de Francisco Medeiros. Em musicais, atuou em “Rent”, direção de Rogério Matias, "Romeu e Julieta - Musical brasileiro", como Romeu, direção de Frederico Reder, “Ah...Se eu Fosse Bob Fosse“ e “On Broadway”, direção artística de Wolf Maya. No cinema, atuou recentemente no longa “O Filme dos Espíritos”, de André Marouço e Michel Dubret (com Nelson Xavier, Sandra Corveloni, entre outros), no longa “Topografia de um Desnudo”, de Thereza Aguiar (com Lima Duarte, Ney Latorraca, entre outros), e em cerca de 20 curtas, como “Being Blanche”, de Aurora Vögeli, “Zeca e as Pernas” de Sissa Aneleh, “João” de Lucas Barão e “Por Acaso” de Tayla Tzirulnik. Também pela Cia. Mamba de Artes, realizou os curtas “Passeio Noturno”, direção de Ricardo Peres, o documentário “Véio” como diretor (vencedor do Festival de Cascavel) e “O Sangue pelos Filhos”, como ator e diretor (menção honrosa no Festival de Estocolmo). Atua também em várias campanhas publicitárias como ator e locutor.